“Eu tomei Um Smoothie De Café da manhã Todos os Dias Durante Uma Semana—Aqui está o Que eu Aprendi’

Eu sempre fui um smoothie devoto, no entanto, eu geralmente reservados a minha congelados-bebida-mistura para fins de semana depois de uma corrida ou aula de ioga. Eles foram, eu pensei, mão-de-obra intensiva e não algo que eu poderia fazer no meu caminho para fora do meu apartamento na manhã, abatido por um saco de ginásio, um trabalho saco com o meu notebook, bolsa, minha garrafa de água Nalgene, e meu café, caneca de viagem.

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Além disso, há muita controvérsia na nutrição esfera sobre a saúde dos smoothies—alguns pesquisadores têm dito que a crucial nutrientes são perdidos na mistura de bebidas, ou de que o excesso de frutas significa muito açúcar. Estes são os pontos válidos, mas um smoothie também pode ser um saudável e atraente forma de comer frutas e legumes para pessoas que de outra forma não em todo o dia (muitas vezes, eu mesmo incluído). Em 2015 estudo, os pesquisadores descobriram que apenas 4% das crianças comendo uma escola de pequeno-almoço comi uma porção de fruta. Quando a escola ofereceu manhã smoothies, esse número saltou para 45%. Além disso, a Penn State University é atualmente A pioneira do Green Smoothie Projeto, visando aumentar o número de crianças e adultos, a ingestão de frutas e legumes, através de smoothies.

Então, para resolver o café da manhã smoothie debate, eu decidi realmente beber uma a cada manhã por uma semana para ver como isso afetou a minha níveis de energia, desejos, e diário de frutas e vegetais contagem. Ah, e para ver se de reservar um tempo para fazer um, na verdade, foi realista. Aqui está o que eu aprendi.

Gina Tomaine

A utilização de um único servir o blender é a chave

Fazer o meu smoothie para a copa do eu ia levar comigo (que tem a sua própria tampa) torna o processo simples. Eu só precisava de atirar tudo o que eu ia comer no copo, misture, desligue o liquidificador, e o pé para fora da porta. Não há nenhuma confusão ou limpar o seu grande blender quando você usar um pequeno para-go, e também torna mais fácil para parte corretamente.

O Farberware eu usei o blender é fácil de operar, vem com tampas intercambiáveis, e é simples de fazer uma porção. Ele também combina muito bem para um dos modelos mais baratos. Se o orçamento não é um problema, faz sentido para a primavera de uma das mais agradável, e mais caro, Vitamix modelos, que vai moer o alimento mais fino.

Use este truque para atualizar o seu smoothies:

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Frutas congeladas é um (nutrientes embalado) salva-vidas

No começo eu pensei que eu iria comprar produtos orgânicos de frutas do supermercado e, carinhosamente, cortá-la em pedaços, e o sabor do meu diário smoothie com ele. Possibilidade de gordura: isso funcionou por cerca de dois dias. Eu rapidamente percebi que, se eu estava indo para eliminar a dificuldade de smoothie de fazer, eu precisava comprar frutas congeladas. E isso funciona bem, porque como se vê, uma 2015 pesquisa estudo comparado o conteúdo de vitaminas em fresco e frutas e legumes congelados, e não encontraram diferenças constantes, exceto que, às vezes, o conteúdo de vitaminas foi maior no congelada de frutas e vegetais.

Eu comprei congelado, mirtilos, framboesas, amoras e morangos. Como para o conteúdo nutricional: sim, há açúcar na fruta, mas as frutas também contêm ocorre naturalmente vitaminas e nutrientes e fibras solúveis. Você só não pode fazer o seu inteiro batido com frutas: para adicionar vegetais. Eu prefiro o espinafre e couve, e adicione uma boa quantidade para cada um smoothie. O objetivo que eu tenho para mim, que eu não completar este andam, é pré-saco algumas opções: por exemplo, colocar as bananas, morangos, couve, e mirtilos em contêineres no congelador, então eu posso plop-os para o liquidificador em uma única vez, sem a abertura e o fechamento de todos os saquinhos e colocá-los de volta na geladeira. Sim, eu sou preguiçoso.

A tomada de tempo na parte da manhã para nutrir a si mesmo é gratificante

De manhã, eu geralmente estou correndo como um louco tentando lembrar de tudo o que eu preciso, e embalar o meu carro para uma boa viagem. E se eu perder o tempo quando eu tenho que sair para o trabalho (7:30 um.m.) Eu começo a ir para a Def Con 5. Mas, com o smoothie mandato, eu era capaz de parar o meu agitado jogos da cabeça.

Mesmo se eu não passo para a minha cozinha, até as 7:30, eu ainda tinha que parar e fazer o que smoothie, e o meu café. Isso me fez perceber que sendo poucos minutos de atraso para o office não vai estragar o meu dia, e isso me fez compreender que talvez eu seria mais feliz no geral, se eu não insistir em rasgar fora de casa, e passou alguns minutos conscientemente em uma tarefa de manhã, em vez. Houve tempo para tudo—eu não estava usando ele porque eu estava muito preocupado com a obtenção de fora da porta.

Gina Tomaine

É fácil (e necessário) para adicionar vegetais e proteína

Smoothies são o que você faz. Para fazer o meu smoothies saudáveis, eu sempre adicionado congelados couve ou espinafre, que é fácil e barato para comprar frescos e em grandes quantidades na loja e, em seguida, pau no seu freezer. Se eu usei muito espinafre ou couve, eu gostaria de acrescentar um pouco de mel ou mesmo para fora. Eu também, muitas vezes, adicionar as bananas e datas (adiciona um enorme pow de doçura). Quando as bananas começou a ficar muito maduro, eu pelado-los e colocá-los em um saquinho no congelador para usar para o meu batidos em uma data posterior.

A canela também adiciona um agradável sabor de algo como um de banana e manteiga de amendoim batido. Alguns dias eu adicionei metade de um abacate para o cremoso fator. Também experimentei com proteínas: duas colheres de planície iogurte grego, ou uma colher de sopa de manteiga de amendoim, ou uma colher de orgânica, proteína em pó e este não-OGM colágeno em pó para adicionar algum poder para o meu mix. Aqueles eram fáceis de proteína adições para encher-me. Se você está tentando fazer isso sem a adição de proteína, você está lutando uma batalha perdida, meu amigo. Ele só não vai mantê-lo cheio.

Cada smoothie eu geralmente tinha o meu próprio inventou mistura de banana, verduras, frutas e proteína, o que poderia variar a cada dia. Para o líquido, eu seria variar entre uma água de coco, água, ou às vezes de leite (você pode usar qualquer tipo que você gosta: leite de arroz funciona bem para mim, e a porca leites são populares).

Gina Tomaine

A compra de um não é o fim do mundo

Um dia eu me enganei, e comprou um, mas perdoou-me imediatamente. Era couve, gengibre, água de coco, manga e abacaxi (todas as coisas boas), e foi delicioso. Além do mais, eu comia com uma proteína repleto de ovo cozido para manter o meu açúcar no sangue equilibrado.

Gina Tomaine

Se você está entediado, você pode transformar a sua mistura em uma tigela smoothie

Esta vai para todos vocês “, ela não encher-me” haters. Smoothies são apenas tão bom quanto o que você coloca neles! (E sobre eles). Um dia, tornar meu smoothie pack a punch, além de usar muitos vegetais, eu fiz um pouco mais grosso adicionando menos líquido e, em seguida, spooned-lo em um simulacro, uma tigela de açaí (você também pode comprar congelada de açaí mistura para criar o seu próprio açaí batido de bacia). Eu adicionei a chia, sementes, coco em flocos, goji bagas, e os morangos com a minha. Então, eu declarou-me rainha de todos os smoothies.

E como para smoothies não fazer você completa na sua bebida? É verdade que você pode perder um crunch ou mordida de comida sólida. Eu, às vezes, complementado com um ovo cozido, ou, ainda, outra de banana, às 10:30 ou 11 horas da manhã, mas geralmente eu fiz para o almoço no meu smoothie de café e, enquanto eu tenho adicionado uma quantidade significativa de proteína na forma de pó, manteiga de amendoim, ou iogurte grego.

(Para uma outra forma de misturar o seu pequeno-almoço de rotina, confira que eu Comi 3 Ovos Cada Manhã Por Uma Semana—Aqui está o Que eu Aprendi.)

No geral, o meu café da manhã experiência me mostrou que comer de forma saudável não é realmente uma questão de não ter tempo é uma questão de prioridades. Se eu me permitisse priorizar minha saúde, pela manhã, tornando-me um grosso smoothie embalado com vitaminas e vegetais (mesmo se ele me levou um extra de 5 minutos) eu geralmente trabalhado de forma mais eficiente e tinham mais foco ao longo do dia. É o mesmo com a tomada de tempo para uma caminhada, correr, ou classe de exercício durante o dia, ou5 minutos de meditação. Acontece que um pouco de auto-cuidado, e um liquidificador, pode ir um longo caminho.

O artigo tomei Um Smoothie De Café da manhã Todos os Dias Durante Uma Semana—Aqui está o Que eu Aprendi foi publicado originalmente no Rodale a Vida Orgânica.

A partir de:Prevenção-NOS

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