‘Eu Tinha Cirurgia para Perda de Peso, Mas eu não Sinto Confiante Em Meu Corpo Até que eu Comecei Este Plano de Treino’

Antes: 313

Depois: 186

Meu estilo de vida antes que o ano passado foi extremamente sociais. No entanto, a maioria dos que giravam em torno extravagante jantares e constante coquetéis depois de longas noites no escritório. Eu estava comendo o que eu queria, muitas vezes a pedido de um aperitivo antes de minha refeição e sobremesa depois. Em cima disso, eu teria que consumir três, às vezes quatro ou cinco copos de vinho branco. Comer era algo que eu fiz com a abandonar. Eu senti como se estivesse eternamente com fome, mesmo depois de eu ter acabado de comer. Eu gostaria de dar desculpas para participar de jantares extravagantes e de participar em todas as culinárias esplendor da Cidade de Nova York tem para oferecer.

Em uma noite tranquila em casa, que eu ia cozinhar para mim mesmo, tornando-se decadente receitas dos livros de culinária para tentar melhorar as minhas habilidades culinárias. Olhando para trás, as partes foram o suficiente para duas ou três vezes por pessoas.

Eu nunca a exerceu, e eu fiz desculpas para evitar ir a um treino quando os outros me convidou. Por vezes, senti-me motivado e comecei a caminhar de forma consistente a cada dia, mas eu sempre fui sozinho. De que maneira eu poderia torná-lo fácil. Eventualmente, as pessoas pararam de me pedir para se juntar a eles.

Eu odiava minha vida e como eu me sentia. O pior de tudo, eu não tinha absolutamente nenhum senso de auto-estima. Eu era infeliz em quase tudo, especialmente o meu trabalho, onde eu senti como eu estava constantemente a ser batido para baixo. Eu estava em um lugar ruim, mas porque eu era bem pago, cobri-me de como eu estava me sentindo com falsas amizades, festas, comida, e um círculo social.

A Alteração

Cara Moccia

Lembro-me deitada na minha cama no meu 35º aniversário de chorar meus olhos. Eu tinha acabado de deixar meu trabalho, e eu não tinha certeza que meu próximo passo foi. Eu acho que foi o primeiro momento em que eu percebi que eu precisava de uma mudança drástica, começando com a forma como me trataram a mim mesmo.

Minha mãe teve a cirurgia de bypass gástrico cerca de 10 anos atrás. A cirurgia foi extremamente bem sucedida para ela e ela me pediu para anos para tê-lo feito. Mas eu pensei, “eu posso fazer isso sozinho.” Eu não queria levar a uma maneira “fácil”, como muitas pessoas imaginam. Mas quando eu vi a escala de 313 libras, eu sabia que era a pena ver. Então eu falei para o mesmo médico de minha mãe costumava.

Aos 36, não tendo centenas de vezes antes, eu precisava de ajuda a perder peso. Por meses, eu me encontrei com o meu médico, um nutricionista, assim como o meu médico de clínica geral, e um psiquiatra. Depois de tudo isso, eu decidi ter um tipo de cirurgia para perda de peso chamado de um único anastomose duodenal switch, ou PIS, cirurgia. Isto iria ajudar a restringir a quantidade de comida que eu poderia comer e também como eu que o alimento digerido. No entanto, ele ainda estava para me exercitar, comer corretamente e mudar meu estilo de vida.

Uma vez eu tomei a decisão, eu tratei a minha perda de peso como um projeto de trabalho descrevendo as mudanças que eu ia fazer e implementá-las imediatamente. Eu fui em uma dieta cetogênica, removendo todos os açúcares e hidratos de carbono. Além disso, eu decidi que eu estava indo para abster-se de álcool durante um ano. Depois de fazer essas duas mudanças, perdi 35 quilos em dois meses anteriores à cirurgia. Eu disse a mim mesmo que se eu fosse fazer isso, eu não ia confiar nele como uma rápida correção. Eu vi a cirurgia como uma ferramenta.

Os Treinos

Cara Moccia

Eu sempre pensei que os corredores eram o mais apto e magra atletas, portanto, a execução é o que eu imediatamente tendiam para quando comecei a perder mais peso pós-cirurgia. Eu odiava correr com uma vingança em primeiro lugar. Mas eu preso para fora.

Comecei a acordar às 6 da manhã todas as manhãs e saltando ao longo de cada 19 minutos de milha ritmo por 45 minutos.

Mas em breve, meus 19 minutos de milha tornou-se a 16 minutos de milha. Nesse ponto, um amigo pediu-me para vir para um Orangetheory sala de aula com ela. Orangetheory é uma alta intensidade de treinamento com intervalo de treino que combina corrida na esteira, bike, ou usando uma passada máquina com o treinamento de peso e remo. Eu fiz que não querem participar dessa classe, mas eu disse a mim mesmo que eu poderia ir uma vez. Se eu a odiei ou senti envergonhado, eu nunca tive que ir novamente.

Eu odiava a classe, mas o instrutor, treinador Michelle, veio e me disse que eu poderia correr mais rápido do que eu era e do que ela poderia me ajudar. Ninguém nunca tinha tomado um interesse em meu nível de condicionamento físico antes, então isso foi o suficiente para eu tentar mais uma classe. Depois da minha segunda aula, eu era viciado em exercício. Eu amava como ele é diferente a cada vez, mas é sempre um bom treino. O meu tempo milhas foi de 16 minutos para as 9:45, nos próximos meses, e eu ainda estou trabalhando nisso.

Eu o exercício de um mínimo de cinco dias de uma semana. Eu geralmente têm aulas durante a semana e ir para uma longa corrida no sábado ou domingo. Eu corri a minha primeira corrida de 10K em novembro, e manteve uma das 12:30 minutos por milha ritmo durante toda a corrida. Tenho uma meia-maratona no final de fevereiro.

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A melhor parte de trabalhar fora é o que eu chamo de meu “ajuste de família.” Este grupo de amigos mantém-se accountable. Não aparecendo para um treino não é uma opção, porque é sobre mais do que apenas você—há algo muito motivador.

Eu diria que a minha ajuste família e treino regimem é principalmente responsável pela drástica mudança que vi no meu corpo e alma ao longo dos últimos sete meses. Eu não poderia estar mais grata por eles.

A Comida

Cara Moccia

A cirurgia me fez sentir menos fome e comer menos, mas eu furei a dieta cetogênica, comer, principalmente, de proteínas e vegetais frescos. Durante o ano passado, eu já introduzida lentamente alguns hidratos de carbono de volta para a minha dieta. Eu também comer açúcar, ocasionalmente, usualmente na forma de um cone de sorvete.

Um típico de dia de comer envolve normalmente a ovos mexidos e turquia bacon para o pequeno-almoço ou um shake de proteína com leite de amêndoa), banana e manteiga de amêndoa. O almoço é geralmente uma opção de proteína e qualquer variedade de vegetais. Eu sempre gostei de saladas, mas eu comecei a experimentar com zoodles e espaguete sqaush. E em vez de cozinhar como eu era antes, eu explorar receitas saudáveis e refeição prep. O jantar é normalmente uma linha reta de proteína e uma verde, porque eu estou morrendo de fome depois de trabalhar fora e a proteína faz-me sentir grande. Eu também pesquisa para lanches e doces que tomar a borda fora, mas ainda são bons para você. Há muitas boas opções, mas o meu doce preferido é um Tipo de barra. Eu tento manter tudo o que eu comer para menos de 10 gramas de açúcar por porção.

Metendo Com Ele

Cara Moccia

Eu uso a mídia social muito, especialmente quando eu estou lutando. Vou postar um antes e depois da foto, a morder a bala e a utilização de um “antes” eu nunca revelado, porque eu estava tão envergonhado. É com essas imagens que realmente me mostrar o quão longe eu vim. É difícil apreciar o seu progresso quando você ainda se sente como você tem um longo caminho a percorrer, então eu foco em como eu gostaria de esta versão de mim mesmo muito mais.

A Recompensa

Cara Moccia

Isso provavelmente soa terrível, mas pessoas me disseram que eu sou muito mais agradável agora. As mudanças drásticas que eu fiz me fez muito mais feliz. Eu acabei tomando um emprego do outro lado do país, em um ambiente completamente diferente da Cidade de Nova York. Esse movimento me obrigou a fazer novos amigos, reencontrar os antigos, e gastar quase 100% do meu tempo com foco em minha felicidade. Até agora, já perdi a 120 libras. Sim, eu tenho algumas pele solta, mas eu também tenho alguns graves tônus muscular. Eu amo que eu posso compartilhar roupas com minhas amigas, ir para corridas com o meu irmão, e deixar um treino com as pessoas de um milhão de vezes mais digno do que eu sou e sinto que pertencem. Estou tão animado para ainda mais mudanças positivas nos próximos anos.

Trabalhar o seu corpo todo, em nenhum momento, com estes movimentos.

A Minha Sugestão

Cara Moccia

A cirurgia não faz de você parar de comer açúcar, hidratos de carbono, ou de todos os outros alimentos que me levou a 313 libras. A cirurgia não vai tirar você do sofá e para a academia de 60 a 90 minutos. Eu tinha a fazer mudanças positivas mesmo após a obtenção de perda de peso cirurgia.

Dependendo do seu tamanho, perder 10 quilos pode ser tão difícil como a perda de 100 libras. Você vai planalto e ficar frustrado, mas você só precisa continuar tentando. Andando por 15 minutos é melhor do que sentar no sofá em qualquer dia. Uma boa decisão é sempre um começo. Encontrar um amigo que você pode se exercitar, conseguir Fitbit, baixe o Sofá para 5K aplicativo, defina um pequeno objetivo, e vencê-lo fora do parque. Basta dar-lhe um tiro e continuar tentando. Essas pequenas alterações de construir ao longo do tempo.

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