‘Eu Perdi 150 Quilos Graças A Esta Rotina De Exercícios’

Nome: Katie Bolden
Idade: 30
Ocupação: Estadia em casa mãe e blogueiro
Cidade Natal: Joliet, Illinois

Iniciar peso: 280 libras
Final de Peso: 130 libras

Em 2012, comecei a ver a minha qualidade de vida, caindo ainda mais do que anos anteriores. Eu sofria de um episódio de neurite óptica que me deixou temporariamente cego de um olho por cerca de um mês. A minha visão nunca se recuperou totalmente. A neurite óptica e lidar com a paralisia temporária do músculo, entre outras questões, levou os médicos a dar-me um prediagnosis: eu tinha 95% de chances de ter ou desenvolver esclerose múltipla.

Em fevereiro de 2013, eu estava 280 libras. Dentro de um período de três anos, fui diagnosticada com SOP, infertilidade, glaucoma, transtorno de ansiedade e depressão. Esse foi o meu despertar para mudar a minha vida. Depois de experimentar esses mudança de vida e principais neurológicos e reprodutivos problemas de saúde, eu finalmente tornou-se sério sobre a aprendizagem as ferramentas certas para transformar a minha mente, o corpo e a vida, depois de perceber que a minha vida e/ou minhas habilidades poderia ser cortada a qualquer momento.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

A perda de peso foi onde eu queria começar, então eu comecei a correr. Em primeiro lugar, eu não podia correr por mais de 30 segundos, sendo que, de cada vez. Eu tinha que construir lentamente a minha resistência, então eu também incorporou levantamento de peso e começou rastreamento meu calorias e alimentos com MyFitnessPal e era um usuário regular de Sofá 2 5K programas durante toda a minha perda de peso.

Desde o início da minha viagem de perda de peso, perdi 150 libras, e sente-se atualmente em 130 quilos com excesso de pele. A execução tem sido um marco na minha jornada e sempre será uma parte de quem eu sou hoje.

Depois de quatro anos de execução, eu me sinto ótimo. Eu corro de duas a três vezes durante a semana, de três a seis quilômetros por dia, a menos que eu esteja especificamente a treinar para uma corrida de longa distância. Nos fins de semana, gosto de trail run em caminhos de terra batida perto de minha casa e, até 2017, eu estava corridas pelo menos uma vez por mês. Este ano, por causa das finanças, foi uma vez a cada dois meses, se tanto. Eu faço tudo de 5k, 10Ks, meia maratonas, e curso de obstáculo corridas. Eu estou trabalhando para completar uma maratona completa, eventualmente.

Ter o melhor de corrida já com essas dicas fro Corredor do Mundo:

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Minha corrente de curto e de longo prazo incluem ser capaz de sair por aí a corrida com mais frequência novamente, para terminar a minha perda de peso viagem por ter o meu excesso de pele removido, e para continuar a ser uma voz para as pessoas que podem pensar que a perda de peso maciça é impossível. Para mostrar-lhes que é possível. Que é possível sair de seu próprio caminho e voar como um pássaro ou borboleta.

O meu segredo para o sucesso é acreditar em mim, não ter restrições com a minha dieta, e a criação de um estilo de vida que eu possa sustentar para o resto da minha vida. Eu não estou sempre motivado, mas tenho-o feito. Quando eu estou motivado, é o resultado que me motivar, a satisfação de esmagar meus objetivos, e, sabendo que eu posso fazer qualquer coisa que eu colocar minha mente de quando eu acreditar e trabalhar para ele.

O artigo, Depois de Enfrentar Sérios Problemas de Saúde, Esta Mulher saiu de 150 Libras, originalmente apareceu no Corredor do Mundo.

A partir de:Corredor do Mundo NOS

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