‘Eu Perdi 144 Libras E Mantido Off—Aqui está Como eu Fiz Isso’

Nome: Lisa Colucci
Idade: 30
Cidade Natal: Ashtabula, Ohio

Comecei a correr em: 2015
Iniciar Peso: 322 libras
Final de Peso: 178 libras

Eu estava severamente o excesso de peso. Quando eu fui para o meu médico para um check-up geral, eu perguntei a enfermeira se a minha pressão arterial estava tudo bem. Ela informou-me que era um pouco alto. Eu decidi ir para casa e verificar os números—e eu descobri que eu estava no estágio 2 hipertensão.

Eu tinha apenas 28 anos de idade. Eu sabia que algo precisava mudar, ou então eu certamente teria um ataque cardíaco antes dos 30.

Quando eu comecei, dois anos e meio atrás, eu não conseguia nem caminhar metade de uma milha de uma vez ou duas vezes por semana. Agora, eu corro pelo menos três a quatro vezes por semana, nunca menos de duas milhas.

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Eu faço o treinamento de força no período da manhã antes de eu ir para o trabalho. Depois de trabalhar na segunda-feira, quarta-feira, e sexta-feira, eu corro na esteira. Aos sábados e domingos, eu e o meu marido ir para a pista local e executar. A trilha é de quatro quilômetros.

Eu adoro Corridas de 5K! Eu e o meu marido tenta se inscrever para uma corrida de 5 km, uma vez por mês. Também fazemos virtual 5K corridas durante o inverno. em 2016, eu e o meu marido também começou a tocar one-on-one esportes como vôlei, futebol, golfe, tênis, basquete e badminton. Porque de onde vivemos, somos apenas capazes de desempenhar estas atividades durante o verão.

A parte mais gratificante de execução é a realização de algo que eu nunca fui capaz de quando eu estava crescendo. Executando o meu primeiro quilômetro em linha reta foi a coisa mais gratificante que quando eu estava começando. Recentemente, eu quebrou minha 5K de RP por quase três minutos. Então, agora que a parte mais gratificante de realização que eu ganhei de execução.

Em 2015, eu estava no meu mais pesado, pesando 322 libras. Eu estava deprimido, insalubre, cansado, e tinha baixa auto-estima. Uma vez que eu decidi levar a minha saúde a sério, eu comecei a mudar minha dieta e caminhada. Eu atualmente estou em 178 (144 quilos mais leve) e com o total 5k. Eu sou mais feliz, mais saudável, e ganhou a auto-confiança para conseguir qualquer coisa que eu definir minha mente.

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O meu segredo é limpar a dieta e o exercício. Meu marido e eu limitar o nosso açúcar e a ingestão de sal (9 passos para chutar sua dependência de açúcar). Nós comemos limpa, o que significa mínima alimentos processados, e não refinado carboidratos ou açúcares. Nós cozinhar nossas refeições, então sabemos exatamente o que está neles.

Nós também, geralmente, pau para toda a produtos de trigo, frutas, legumes, etc. Nós delicie-se ocasionalmente, mas com moderação. Eu também beber muita água ou chá. Se eu sentir a necessidade para o café, eu geralmente bebo meu café sem adição de açúcar com leite de amêndoa. Eu também beber La Croix, se sinto a necessidade de correção que ficava normalmente a partir de um refrigerante (exceto sem o artificial de açúcar).

Quando eu me vi no espelho, em 2015, eu me senti como um fracasso total. Eu olhei insalubres, senti insalubre, e mentalmente, eu não era saudável. Agora, continuando a minha jornada de vida, eu me sinto saudável, eu aparência mais saudável, e eu estou mentalmente ficando melhor.

O meu marido disse-me: “o Seu corpo é como um carro. Você precisa do combustível adequado para alimentar o seu corpo. Mesmo com um carro. Você não iria dar errado de combustível no tanque de gasolina de seu carro você faria?”

Minha atual meta de curto prazo está ficando o meu peso para baixo 165 (apenas 13 quilos a mais para ir). Meu objetivo a longo prazo é manter meu estilo de vida saudável para mim.

Dieta e exercício são de fácil partes. Ser saudável é um jogo mental. Você tem que acreditar em si mesmo. Uma vez que você começar a pensar assim, tudo é possível. É fácil ficar fora da pista com todos os alimentos não saudáveis em torno de você, mas se você se concentrar em pequenas metas, em seguida, as coisas parecem mais fáceis.

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O artigo De Andar de Meia Milha para a Execução de 5k e Perder 144 Libras originalmente apareceu no Corredor do Mundo.

A partir de:Corredor do Mundo NOS

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