‘Eu Perdi 142 Libras No Vigilantes do Peso Após Ser Diagnosticada Com SOP’

Para a maioria de minha vida, gostaria de fazer esta promessa para mim mesmo todas as noites: Ashley, você vai começar a ser saudável amanhã.

Mas, sem falta, o dia seguinte viria, e eu gostaria de tratar-me de uma rosquinha ou fast-food e acabar frustrado, porque eu tinha arruinado o dia inteiro e teria que tentar de novo amanhã.

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Eu também era um comedor emocional: Se eu estava entediado, eu comi, se eu estava sozinha, eu comi, se eu estava deprimido, e eu comi. Minha manhã começou com um doce bebida da Starbucks, seguido pelo Pop-Tarts ou uma enorme tigela de cereal. A partir daí, foi mais rápida de alimentos para o resto do dia. Honestamente, olhando para trás agora, eu não posso ajudar, mas me pergunto como eu ainda estou vivo.

Aos 22 anos, eu finalmente quebrou o ciclo depois de ser diagnosticada com SOP.

Eu tinha cerca de 360 quilos quando eu descobri que eu tinha síndrome do ovário policístico (SOP), um desequilíbrio hormonal que pode afetar a fertilidade. O que era um enorme grito de alerta, porque eu sempre quis ser uma mãe.

Eu sabia que eu ia ter que ficar saudável, a fim de regular minha hormônios e melhorar minhas chances na maternidade, então, naquele momento eu decidi que eu iria juntar-WW (anteriormente conhecido como o Vigilantes do Peso)—que, em última análise, acabou por ser o meu bilhete premiado. Foi, honestamente, a melhor escolha que eu poderia ter feito.

WW me obrigou a tornar-se intencional sobre o que eu estava comendo.

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WW é um sistema baseado em pontos onde nenhum alimento é proibido. Em vez disso, o plano centra-se na regulação de parte-tamanhos—o que sempre tinha sido a minha maior luta. O programa me colocar em uma situação onde eu tinha que medir as coisas e tomar um minuto para pensar sobre isso, segui-lo e registrá-lo antes de passar para a próxima refeição.

Eu também focados em comer mais nutritivos, os alimentos integrais, em vez de comer principalmente viagem ou fast-food opções. Hoje, eu certificar-me de ter três refeições, mais dois lanches (uma.k.a. Eu nunca vou ficar se sentindo insatisfeitos ou com fome). Aqui está o que minha dieta diária normalmente se parece com:

  • Café da manhã: Pelo menos 32 onças de água antes do meu café, um CLIF do Construtor de Barra de Proteína (se eu estou com pressa), ou três ou quatro ovos com a turquia bacon (se eu tiver tempo para cozinhar).
  • Lanche: Uma banana.
  • Almoço: Um prato de sopa (meu favorito: Progresso Luz Zesty Santa Fe Estilo de Sopa de Galinha).
  • Lanche: Seqüência de queijo ou uma maçã.
  • Jantar: Dois ingredientes massa de pizza feita com iogurte grego e auto-aumento de farinha (a sério, experimente!) cozido e coberto com um molho leve, reduzido teor de gordura queijo, e a turquia de pepperoni (mesmo o meu marido vai comê-lo, e ele não está em uma dieta).

Perda de peso também tornou mais fácil para mim trabalhar fora algo que eu esquivado de quando eu era mais pesado.

Por causa do meu tamanho, eu fiquei longe do ginásio em primeiro lugar. Eu estava super auto-consciente e pensei que todos iriam olhar para mim. Mas olhando para trás, eu percebo que ninguém gostaria de ter cuidados, a maioria das pessoas só de olhar para si mesmos, de qualquer maneira.

Antes de aderir a um ginásio, eu iria em muito longas caminhadas e trabalhar seguindo Jillian Michaels DVDs em casa. Depois que eu comecei a perder peso, eu tenho a confiança para ir a academia de cinco a seis vezes por semana.

A parte mais estranha: na verdade, eu comecei a olhar em frente para o meu ginásio de exercícios. Eu ia fazer rigorosos horários diários de planejamento quando eu tinha do exercício e do pensamento, como uma data de mim mesmo. Se o treino foi nos livros, eu não estava perdendo. Foi difícil, mas momentos depois um bom suor são assim vale a pena.

Durante a perda de peso foi incrível, ainda há algo me segurando: pele solta.

Depois que eu tinha perdido cerca de 143 libras, eu percebi o quanto minha pele solta era ficar no meu caminho. Eu queria acrescentar a correr para a minha rotina, por exemplo, mas a fricção e o atrito foi realmente doloroso.

Eu sabia que eu tinha que fazer algo, então eu fui para a minha companhia de seguros, que quase que completamente coberta de uma abdominoplastia e pele-cirurgia de remoção em meus braços. Acabei de livrar-se de cinco quilos de pele solta, e bater meu mais baixo de sempre, o peso de 215 quilos.

Depois que passou (e eu levei a quantidade adequada de tempo para se curar e trem, é claro), eu finalmente foi capaz de começar a correr como eu sempre quis. Eu ainda era capaz de completar uma meia maratona e uma 25K executar. A execução se tornou terapêutico para mim,

Ainda mais uma boa notícia: Depois de perder peso, eu era capaz de engravidar—dei a luz a minha filha em junho.

Agora, quatro meses depois de dar à luz a minha filha, eu tenho que admitir que meu horário de treino mudou.

Por exemplo, em vez de gastar tempo no ginásio, antes ou depois do trabalho, agora estou tomando 30 minutos durante o almoço utilizar o centro de fitness no meu escritório. Eu vou lançar um par de quilômetros na esteira ou spin bike. É uma ótima maneira de quebrar o meu dia. E se eu tenho mais tempo, depois do trabalho, eu vou terminar meu treino com uma sessão de HIIT, ou yoga em casa.

No geral, a minha perda de peso viagem me ajudou a me tornar mais saudáveis mãe que posso ser—e se eu estou mais saudável, o que significa que a minha filha pode ser muito mais saudável.

Ninguém me ensinou sobre nutrição e saúde, crescendo, e eu fui até o inferno e de volta para descobrir isso, mas eu fiz. Agora, eu vou levantar a minha filha com tudo o que aprendi, encorajando-la a cuidar de si mesma e o amor a si mesma, independentemente do que ela parece.

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