‘Eu Perdi 125 Libras Por Fazer Essa Simples Mudança Para A Minha Dieta’

Antes: 331 kg

Depois: 205 lbs

Eu sempre virou-se para o alimento como fonte de conforto, desde que me lembro. Minha infância foi muito difícil, por vezes, e a única coisa que nunca me fez sentir qualquer sensação de felicidade foi a comida.

Durante a adolescência e para o ensino médio, ganhei muito peso, pelo meu último ano, eu estava em torno de 260 quilos. Após a formatura, eu mudei para outro estado e ganhei cerca de 60 quilos. Sete anos mais tarde, encontrei-me no meu maior peso de 331 quilos. Eu estava constantemente no drive-thru de linha ou sentado no sofá assistindo TV. A atividade física foi realmente inexistente para mim neste momento.

Eu tentei fazer dieta, aqui e ali, e entrou em exercício chutes, mas nada preso. Neste ponto, eu era o único em pé no meu caminho, que me deixou irritado e frustrado. Eu ia constantemente a dizer a mim próprio que não houve uso em tentar perder o peso e a degradar-me com negativos de auto-talk. Então eu gostaria de comer como um refúgio, que perpetua um ciclo sem fim.

A ALTERAÇÃO

Frances Carpenter

Quando eu descobri que estava no caminho rápido para a diabetes e uma série de outros problemas de saúde, eu decidi que eu não queria aquela vida para mim. Eu sei que as pessoas cujo estado de saúde foi afetado pela obesidade, e eu não quero acabar assim.

Quando eu comecei a tomar de volta a minha saúde está tentando perder peso, eu comecei lentamente. Eu sabia que se eu apressaram-se para uma enorme mudança de estilo de vida que eu iria cair fora da pista como se eu tivesse todas as outras vezes. Eu comecei mudando a minha alimentação e, em seguida, lentamente incorporada uma rotina de exercícios em meu plano.

A COMIDA

Frances Carpenter

Quando primeiro comecei a tentar perder peso, eu decidi cortar nos hidratos de carbono. Um baixo teor de carboidrato, de alto teor de gordura da dieta, o que me permitiu continuar a comer alguns alimentos que eu gostava, como cheeseburgers e tacos—só que sem o pão. Em vez de arroz, eu fiz arroz de couve-flor e eu mudei de massas para macarrão de abobrinha. Uma vez eu vi a escala de começar a se mover, eu continuei fazendo o que eu estava fazendo porque era claramente de trabalho. Então eu trocado refrigerantes e sucos com água ou outro sabor, zero de calorias de bebidas.

Como o tempo passou, eu comecei a me permitir carboidratos complexos, como frutas ou de aveia, nos dias em que meus treinamentos eram mais intensas. Eu acho que, neste ponto, na minha perda de peso viagem. permitindo que o meu corpo para ter um carb-up dia realmente me ajuda a permanecer na pista. Eu não sou tão tentado a trapacear ou compulsão de alto teor calórico, alimentos processados.

Um dia típico de comer, para mim, começa com ovos e bacon com abacate ou queijo cottage, as nozes e as framboesas. Eu que acompanho com o almoço, que eu pré-preparar três dias de cada vez. Normalmente, eu faço de frango ou de terra, turquia com legumes, abacate, e um punhado de nozes.

Eu gosto de manter jantar simples com frango em uma cama de verduras com ranch ou um taco de salada com queijo, a salsa, e o abacate.

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OS TREINOS

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No início da minha jornada, eu era estritamente fazendo treinos de cardio. Isso foi devido, principalmente, ao fato de que ele era a única coisa que eu sabia fazer. Meu cardio sessões consistiram de uma hora na esteira, duas vezes ao dia (uma vez antes do trabalho e depois depois), seis dias por semana.

Cerca de seis meses na minha perda de peso, eu estava de 55 quilos e se juntou a um CrossFit ginásio chamado de CrossFit Inversão. Este ginásio mudou completamente a minha vida. Ele incorpora a cada tipo de treino, incluindo cardio, musculação, ginástica, e treinamento de força de todos em diferentes níveis de intensidade. Eu sempre deixar o sentimento extremamente forte e realizado depois de cada sessão. Este é o lugar onde eu realmente caiu no amor com o treinamento de peso. Agora, eu sempre olhar para a frente para levantar dias e novas oportunidades para desafiar-me. Hoje, eu faço CrossFit seis dias por semana, geralmente com um dia de descanso. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

METENDO COM ELE

Frances Carpenter

Eu comecei a partilhar a minha perda de peso viagem no Instagram, depois de ser tão motivado por ver outras mulheres a tomar de volta sua vida e compartilhá-la em uma forma similar. Postagem de fotos antes e depois e não-escala de vitórias ajudou-me a ganhar uma sequência, o que levou a outras mulheres procurando e perguntando para os meus conselhos. Quando eu sentir vontade de desistir, lembro-me que há pessoas me observando para inspiração. É um lembrete constante de que eu deveria fazer a coisa certa todos os dias para mim, mas também para eles. Eu quero mostrar para os meus seguidores que a perda de peso natural é possível. Eu interagir com pessoas de todo o mundo e tornou-se um incrível grupo de apoio. Não há nenhuma maneira que eu poderia ter chegado até aqui sem eles.

A RECOMPENSA

Frances Carpenter

Minha vida mudou completamente para melhor. O mais importante, eu me tornei muito mais ativo. Eu posso fazer coisas como viajar confortavelmente a pé o dia todo, sem se cansar. Eu tenho enormes quantidades de energia em relação ao anterior, o que realmente torna a vida muito mais fácil. Além disso, a minha confiança tem acumulou! Eu me sinto bem na minha pele e estou muito orgulhoso de quão longe eu vim. Eu estou namorando mais, sair mais, e apreciando aspectos da vida que eu realmente não antes.

MEU NÚMERO-UMA DICA

Frances Carpenter

As pessoas perguntam-me para o meu conselho com freqüência, e eu sou um crente firme em esperar o momento certo para perder peso. Eu tentei perder peso, por isso muitas vezes antes e sempre falha, porque eu não estava pronto. Eu não estava preparado para colocar no trabalho ou corrigir os meus maus hábitos alimentares. Timing é realmente tudo. Para algumas pessoas, pode demorar para bater rock-bottom, mas eu simplesmente acordei um dia e o interruptor de luz passou. Eu sabia que era hora de eu ficar saudável o caminho certo, e com a criação de pequenas metas realistas para mim, eu era capaz de fazer mudanças reais.

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