‘Eu Perdi 10 Quilos E Manteve-o Fora—Aqui está Como eu Fiz Isso’

A única coisa mais difícil do que perder peso é mantê-lo fora. Há em curso ajustes para se certificar de que você permanecer no curso, os dias ruins que fazem você querer jogar a toalha (raid e o cookie jar), para não mencionar o nunca-acabar com as tentações. (Isso. Muitos. Tentações.) E, infelizmente, não há nenhuma one-size-fits-all estratégia que irá ajudá-lo a permanecer em sua meta de peso quando você chegar lá.

Mas aprendendo a dentro colher de mulheres que já lá estiveram (e ainda estão lá), você pode tirar suas ganhar peso-perda de estratégias para uma volta para ver se eles são um ajuste para você também—ou simplesmente utilizá-los como fonte de inspiração para encontrar o seu próprio.

Aqui, quatro mulheres incríveis revelar o segredo para a continuidade de sua perda de peso de sucesso:

Eu Sigo A Regra 80/20

Talia Koren

“Fiquei de pau para o 80/20 dieta tão estreita quanto possível. Isso significa que 80% das minhas refeições são feitas de vegetais, proteína magra, gorduras saudáveis, e grãos integrais. Os outros 20 por cento das minhas refeições são mais tranquilas. Eu vou comer as coisas que eu desejo, como um hambúrguer no Shake Shack (o meu favorito), biscoitos e pizza uma vez por mês—o que é isso. 80% das minhas refeições saudáveis são planejadas com antecedência, e eu uso refeição prep para fazer isso acontecer. Se você deixar-se decidir no momento (como quando é de 2 horas e você percebe que você se esqueceu de comer o almoço) e, em seguida, suas decisões são susceptíveis de ser saudável. Se você planejar com antecedência, há menos espaço para ficar fora de pista. Estas estratégias têm sido tão eficaz para mim, porque eles se encaixam muito bem no meu estilo de vida. Ao longo do tempo, percebi que não há one-size-fits-all maneira de criar um estilo de vida saudável. Eu encontrei o que funciona melhor para mim, e fiquei com ele, em vez de se distrair com outras tendências de saúde.” —Talia Koren

Eu Continuo Fitness Divertido

Allison Tibbs

Aqui estão 15 de dança inspirado burpees você vai realmente se sentir como fazer:

“Eu acho que a parte mais difícil é ficar motivado com o meu regime de fitness—eu fico entediado, ou meu corpo é usado para meus treinos e eu parar de ver resultados, o que me faz vontade de desistir. Para manter-me de cair em armadilha, eu sempre misturar as coisas com a minha forma física. Sim, eu ainda acredito que o treinamento de força é a chave para a perda de peso para as mulheres, mas existem outras formas de trabalhar fora, também, que são (muito) mais divertido.

“Atualmente, estou em uma dança chute! Eu diversão aulas de Dogpatch de Dança e Yoga, em San Francisco, que tem saltos de classes, de estilo das Caraíbas dancehall classes, toque em classes de Beyonce, e até mesmo classes que têm super-sexy coreografia. Às vezes, eu vou levar de quatro classes de back-to-back e nem mesmo pensar sobre isso, até eu verificar minha FitBit e ele diz que eu tenho gravado quase 1.600 calorias. Eu também faço yoga, que é a demanda, quando eu preciso de um descanso, mas ainda deseja mover meu corpo. Quando eu combinar diversão experiências de fitness com a minha tradicional de treinamento de força que eu nunca cair em um barranco e meu corpo continua a progredir e, o melhor de todos, eu manter o peso.

“Esta viagem pode ser tão difícil, quando você está indo sozinho. I certifique-se de que eu tenho várias tribos de pessoas para ajudar a manter-me responsável. A cada mês, um grupo de mulheres e eu check-in com a nossa rotina de treinos e alimentação através de um aplicativo de rastreamento—é bom ver todos os posts, e nós sempre motivar e encorajar uns aos outros. Eu também manter contato com um grupo de mulheres no Instagram. Embora nós nunca conheci pessoalmente, que sempre gostou e comentar sobre cada um dos outros posts e DM uns dos outros para a motivação. Além disso, um grupo de pessoas que eu tomar aulas de dança com participação privada FB chats para ficar conectado. A camaradagem e a responsabilidade de assegurar que eu não deixo minhas desculpas impedir-me de ficar na pista com a minha forma física e nutrição.” —Allison Tibbs (Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Eu Se Movimentar Mais Durante O Dia Todo—E Não Apenas No Ginásio

Ellen Yin

“Meu exercício não se limita estruturado de exercícios. Eu tomo duas de 15 minutos de caminhadas diárias durante minha intervalos do trabalho, e eu também torná-lo um gol para bater 10.000 passos por dia no meu FitBit. Quando se trata de nutrição, eu realmente acredito que todos os alimentos podem ser proposital e apreciado com moderação; você precisa comer para alimentar o seu corpo correctamente, mas às vezes você também precisa de alimento que nutre a alma. Eu sou menos propensos a comer demais se eu honro a minha fome sugestões e desejos.

“Eu acompanhar e monitorar o meu progresso através de uma variedade de métodos, incluindo a escala de gordura corporal testes, fotos de progresso, e medições. Em vez de se concentrar no dia-a-dia flutuações, eu olhar para as tendências ao longo do tempo. Isso ajuda a me responsabilizaria e permite-me saber que quando eu precisar fazer ajustes para minha alimentação ou de formação. No ginásio, eu ficar com o principalmente composto de elevadores. O mais massa muscular magra que eu adicionar a meu corpo, mais calorias o meu corpo queima em repouso. Eu também certifique-se de consumir bastante proteína e calorias em geral para manter minha massa muscular. A hidratação é tudo. Quando eu beber pelo menos 100 onças de água por dia, que eu fique mais cheio por mais tempo, têm pele melhor, e estou menos inchada.” —Ellen Yin

Permita-Se-Me Enganar Refeições

Márcia Bauer

“Eu acho que uma das partes mais importantes de manter a perda de peso é ficar consistente, enquanto também deixando espaço para um pouco de diversão. No momento em que eu perdi o peso, eu estava fazendo consistente comer desafios que foram bastante rigorosos. Às vezes, isso significava sem álcool e sem comer (a não ser que eu sabia como o restaurante cozinhava a comida e se serviu adequada partes). No entanto, sendo estrito todo o tempo não é sustentável. Assim, para manter essa perda de peso e o equilíbrio entre a consistência e divertido, eu estabeleci-me em me permitindo dois enganar as refeições da semana. Isso significa que, todos os domingos eu ainda prep todos os meus almoços durante a semana, mas deixo de me abrir para sair e desfrutar de um hambúrguer em algum momento se eu gostaria. Tendo esta divisão de estar muito saudável, mas ainda me permitindo comer coisas fora do que parece ser o equilíbrio perfeito para a manutenção.” —Megan Bauer

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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